Meu aniversário!

Oi Gente! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi excelente! Comentei com vocês que ontem foi meu aniversário e ganhei muitos presentinhos! Todo ano meus pais me presenteiam com uma bolsa ou carteira (às vezes, os dois!). Andei em vários shoppings e poucas coisas me interessaram. Quis fugir um pouco de certas marcas que já tenho muitas bolsas e me aventurei comprando uma Carmen Steffens. Não tinha nenhuma! Preciso confessar que a experiência da primeira compra foi maravilhosa!

Fomos super bem atendidas na loja nova do Shopping Goiabeiras (beijo, David!). Até minha mãe que é mais ‘cri-cri’ não resistiu e saiu de lá com porta IPad e sandália nova. Humildemente, escolhi de presente só uma clutch com glitter. Achei chique e perfeita com o vestido que vou usar em um casamento agora no começo de janeiro. Como estava dizendo, o atendimento foi perfeito, ganhamos lembrancinhas e um convite para uma taça de champagne em comemoração ao meu niver.

CSMeu

A minha clutch é produzida em glitter, com detalhes em couro – ambas na cor dourada, com placa personalizada e forrada em cetim com estampa de onça. Segundo o site da CS, tem 29,5 cm de comprimento, 4 cm de largura e 18 cm de altura. O meu ‘mimo’ foi uma bolsa de praia – verão 2013 – transparente com detalhes em neon. #AMEI

CSMamae

Já o da minha Mamis foi capa para IPad confeccionada em micro fibra, na cor vermelha, com placa personalizada e dois compartimentos: um para o tablet e outro como se fosse uma maxi carteira com o forro dourado metalizado. E mais uma vez, segundo o site, suas dimensões são: 29 cm de comprimento, 3 cm de largura e 13 cm de altura. Bem linda! O ‘mimo’ da minha Mamis foi um trio de esmaltes. Ela gostou muito, pois são suas cores preferidas! A sandália esqueci de fotografar! Sorry!

Então é isso, queridas! Quero desejar a vocês um excelente natal e que não esqueçam seu verdadeiro significado: o nascimento de Jesus Cristo! Natal é o momento para pensarmos sobre Cristo e sobre a bondade de Deus nas nossas vidas. Deus deu seu único filho para que, todos os que creem tenham a vida eterna! E que Eles habitem em nossos corações não apenas no dia 25 e sim, todos os dias do ano! Feliz natal para você e toda sua família!

18 comentários em “Meu aniversário!

  1. Oiiiiiiiii Amiga Felicidades…
    (Sorry!!!! pelo atraso dos Parabéns é que estava fora…) Adorei o post que fez em meu nome e da loja Carmen Steffens, Fico Feliz em saber que vc adorou a visita que fez na loja, ti espero la mais vezes. E to ti esperando pra nossa Tacinha de Champagne!!! Beijos…

  2. Ana Flávia, parabéns super atrasado pelo seu Niver! Estou viajando desde o dia 21 e fico meio Off da Net. Desejo que vc sonhe os sonhos do nosso Deus para a sua vida! Ah, vc já tem alguma coisa dessa última coleção de make da MAC, “Après Chic”? Lembrei de vc qdo vi! Se quiser alguma coisa, me avise, vou passar no Duty Free no dia 15 e levo pra vc! Beijinhos!

Deixe um comentário

