Comprinhas: Dorothy Perkins

Há um tempo atrás, comprei uma bolsa da Mischa Barton pelo site Dorothy Perkins. Pra quem não conhece, é uma marca inglesa que vende roupas e acessórios femininos a preços incríveis e entrega rápida (em torno de três semanas). Tenho um caso de amor com a loja e todas as vezes que compro fico absolutamente satisfeita. Tudo vem embalado com cuidado e a melhor parte: estão sempre com liquidações maravilhosas!

Essa bolsa que comprei, a Blush Crossbody Satchel é 100% poliuretano e as fivelas são douradas. No site eu gostei bastante do modelo, mas pessoalmente… não fez meu estilo. Minha mãe amou e tomou posse. Custou £15.00 + £10.50 do frete. Esse valor do frete é fixo, tanto se comprar um ou vários items.

As bolsas da Mischa Barton (Sim, tenho saudades de The O.C – Alô, Seth Cohen!) tem sido sucesso de vendas em várias lojas mundo afora. As peças podem ser compradas em diversos sites e também, no site próprio da marca – Mischa Barton Handbags – por preços bem razoáveis.

5 comentários em “Comprinhas: Dorothy Perkins

Deixe um comentário

