Sonho do dia – Victor Hugo

Passeando à toa ontem pelo shopping com minha mãe e minha tia me A-P-A-I-X-O-N-E-I por uma clutch azul da Victor Hugo que combinaria perfeitamente com meu vestido de madrinha em um casamento no próximo dia 07. Ela é T-O-D-A bordada em textura de escama com mini paetês que dão um efeito furta cor. Um luxo que não tenho coragem ($$), por enquanto. Apenas R$1.638 realidades.

Sonho do dia. E quem não sonha?

2 comentários em “Sonho do dia – Victor Hugo

  1. Pingback: Comprinhas: Victor Hugo | No Ombro Já!!!

Deixe um comentário

