Minha Penteadeira

Eu sei que esse assunto não tem muito a ver aqui, mas na falta de assunto e por pedidos das amigas, vou compartilhar minha penteadeira com vocês! Eu amo bolsas e amo muito muito muito maquiagem! Não é futilidade, é essencial e presente na minha vida todos os dias. Em qualquer ocasião e que me faz sentir bem comigo mesma sempre.

Caprichei na arrumação para a foto, mas não se enganem: não é organizada assim sempre. E eu gosto dela de qualquer jeito. Bagunçada ou organizada. Depois de algumas tentativas frustradas com duas outras penteadeiras (uma era baixa e a outra era pequena), resolvi mandar fazer essa, inspirada em outras que pesquisei pela net. Foi uma facada bem dada, mas valeu à pena. O serviço foi de primeira e o marceneiro não ficou enrolando.

Na bancada, como vocês podem ver na foto ai de cima, estão meus pinceis, mascaras, lápis, hello kittys da Sephora, cotonetes, batons, glosses, espelhos, cremes, perfuminhos, remédios (na latinha preta) e outras coisinhas (do lado direito) que não uso com freqüência.

Não sei as medidas exatas, mas ela tem cinco gavetas, sendo uma delas, a maior e principal, no estilo ‘aquário’ que eu posso ver o que tem dentro. Nessa gaveta principal, guardo cílios postiços, pigmentos, glitters, sombras, palettes, blushes, bronzers, iluminadores, primers, fixadores de maquiagem, bases, pós, delineadores, corretivos e mais sombras.

Em duas, das quatros gavetas do lado direito, guardo meus brincos e anéis e em outra, meus acessórios básicos de unhas. Nas outras duas que sobraram ainda não decidi o que guardar, mas estou pensando seriamente em colocar pulseiras e cintos. Não quero colocar cremes ou perfumes, que lotam meu banheiro, prefiro que fiquem lá mesmo. E se eu não ocupar, sobra mais espaço para maquiagens futuras, né? Hehe!

Eu tenho muita maquiagem porque coleciono há anos, assim como tenho muuuitas bolsas também (se vocês quiserem, posso fotografar). As fotos não são para ficar mostrando meus produtos (um pouquinho só) e sim, para idéias de organização. Se vocês tiverem algumas dicas e quiserem compartilhar, vou ficar bem feliz! E se quiserem alguma resenha de algum produto que tenho, eu tento fazer. Só falar! 😉

Faltam espelho e iluminação correta, quando acabar de pagar a ultima parcela da penteadeira, decido sobre isso. Hahaha. Brincadeira, gente! Ainda não achei que me agradassem totalmente, então, espero mesmo assim! Bom, meninas, essa é o meu cantinho e espero de coração, que vocês gostem.

#norostoja

7 comentários em “Minha Penteadeira

  1. Fiquei enlouquecida com a sua penteadeira.
    Eu vou mandar fazer a minha também, só que para a minha casa nova.
    Até salvei a foto da sua, pra ter várias ideias e chegar a uma.
    Adorei.
    Sou louca por esmalte, cosméticos e makes.
    Beijossss

Deixe um comentário

